#Planos e Parcelas

Pelo consórcio, você define quanto precisa para comprar o bem ou contratar o serviço desejado, o valor da parcela que cabe no seu bolso e decide também em quanto tempo deseja pagar as mensalidades, ou seja, o tempo máximo para o recebimento da carta de crédito e a aquisição do bem ou serviço. Por isso, o consórcio é um mecanismo bastante flexível.

 

#Sem Juros

No Sistema de Consórcios não existem juros. Você paga taxa de administração, que é apenas a remuneração de nossa administradora pelos serviços prestados aos consorciados na formação, organização e administração do grupo de consórcios. 

 

#Economia

Não há juros e os custos administrativos (composto por taxa de administração, fundo de reserva e seguro de vida e seguro quebra de garantia) são diluídos durante todo o plano escolhido.

 

#Liberdade de Escolha

Com nós, você conta com a liberdade de escolha para planejar todas as suas compras em longo prazo. De forma planejada, o sistema é sempre um bom negócio.

 

#Uso do FGTS para imóveis

No caso do consórcio de imóveis, você poderá utilizar o seu FGTS para a oferta de lances, complementar o seu crédito, amortizar, liquidar ou pagar parte das prestações da cota. Para mais informações sobre o uso do FGTS clique aqui!

 

#Garantia do poder de compra

A valorização da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas, mantendo, assim, o seu poder de compra.

 

#Uso da Carta para quitação de financiamentos

Utilização do crédito, após a contemplação, para quitação total de financiamento em nome do próprio consorciado, tanto para o consórcio imobiliário, como para o de automóvel.